É gente zuando gente , é gente pedindo anime para gente , é gente pedindo download para gente... da um Joinha ^^ dasuhasduhdas. Agora falando serio ... A certeza de que saia o Naruto Shippuden 82 no dia 31 é quase certa, tb podemos contar comigo amanha com o Bleach 192 em AVI e MP4 ^^
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário